LIMPA PEDRAS 01 LT PROCLEAN• Limpador para limpeza de pedras com base ácida.
• Elimina incrustações em superfícies.
Produto desenvolvido especialmente para limpeza de pedras em geral. Sua formulação é composta de ácidos minerais, ácido sulfônico, tensoativos e corantes que eliminam rapidamente tanto a sujeira pesada ou resíduo de cimento em pedras.
Pronta entrega
ESMALTE EUCALUX BRILHANTE 3,6 LITROS COR GRAFITE ESCURO EUCATEXEucalux Seca Rápido Esmalte Premium é indicado para aplicação em superfícies de madeira, metais ferrosos, alumínio, galvanizado e alvenaria. Sua fórmula inovadora permite uma secagem em até 30 min ao toque e ainda possui silicone que cria uma película com proteção prolongada para conservar o brilho e facilitar a limpeza.
Pronta entrega
ESMALTE EUCALUX BRILHANTE 3,6 LITROS COR GRAFITE CLARO EUCATEXEucalux Seca Rápido Esmalte Premium é indicado para aplicação em superfícies de madeira, metais ferrosos, alumínio, galvanizado e alvenaria. Sua fórmula inovadora permite uma secagem em até 30 min ao toque e ainda possui silicone que cria uma película com proteção prolongada para conservar o brilho e facilitar a limpeza.
Pronta entrega
MASSA ACRILICA 0900ML EUCATEXRendimento: 2 a 2,5m²
Secagem:
Aplicação:
Eucatex Massa Acrílica é indicado para nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies externas de reboco, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex PVA ou acrílico, proporcionando um acabamento liso e sofisticado. É um produto de fácil aplicação, secagem rápida, resistente ao intemperismo e excelente poder...
ESMALTE EUCALUX BRILHANTE 900 ML COR GRAFITE ESCURO EUCATEXEucalux Seca Rápido Esmalte Premium é indicado para aplicação em superfícies de madeira, metais ferrosos, alumínio, galvanizado e alvenaria. Sua fórmula inovadora permite uma secagem em até 30 min ao toque e ainda possui silicone que cria uma película com proteção prolongada para conservar o brilho e facilitar a limpeza.
Pronta entrega
ESMALTE EUCALUX BRILHANTE 900 ML COR GRAFITE CLARO EUCATEXEucalux Seca Rápido Esmalte Premium é indicado para aplicação em superfícies de madeira, metais ferrosos, alumínio, galvanizado e alvenaria. Sua fórmula inovadora permite uma secagem em até 30 min ao toque e ainda possui silicone que cria uma película com proteção prolongada para conservar o brilho e facilitar a limpeza.
Pronta entrega
ESMALTE EUCALUX BRILHANTE 225 ML COR GRAFITE ESCURO EUCATEXEucalux Seca Rápido Esmalte Premium é indicado para aplicação em superfícies de madeira, metais ferrosos, alumínio, galvanizado e alvenaria. Sua fórmula inovadora permite uma secagem em até 30 min ao toque e ainda possui silicone que cria uma película com proteção prolongada para conservar o brilho e facilitar a limpeza.
MASSA CORRIDA PVA 900 ML EUCATEXRENDIMENTO - Quarto 900 ml – 2 a 2,5 m²/demão.
Para garantir a aderência da tinta de acabamento sobre a Massa é de fundamental importância eliminar totalmente o pó proveniente do lixamento. Para isso utilizar preferencialmente um pano úmido e aguardar aproximadamente 30 minutos para iniciar a pintura, aplicar o produto em camadas finas e sucessivas, lixando entre demãos quando necessário;
Muito embora seja prática comum a aplicação da Massa Corrida sobre superfície de madeira, este procedimento não é recomendado pelo fabricante;
Para acabamentos Acetinados ou Semi Brilhantes, recomendamos aplicar uma demão prévia da própria tinta diluída em 30% sobre a massa, para minimizar ou solucionar os efeitos de diferenças de brilho.
Eucatex Massa Corrida PVA é um produto de primeira linha, indicado para nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies internas de reboco, gesso, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex PVA ou acrílico, proporcionando um acabamento liso e sofisticado. É um produto de fácil aplicação, secagem rápida e...
MASSA CORRIDA 27 KILOS BAUTECH| EMBALAGENS | 5,8 e 15kg Lata - 18 litros |
| DENSIDADE | 1,72 ± 0,03 |
| TEOR DE SÓLIDOS (%) | 73 ± 2 |
| COR | Branco |
| TEMPO ENTRE DEMÃOS | 1 hora |
| SECAGEM AO TOQUE | 30 minutos |
| TEMPO PARA LIXAMENTO | 3 horas |
| DEMÃOS NECESSÁRIAS | 2 a e demãos |
| CONSUMO | 0,3 a 0,5kg/m2 |
| LIBERAÇÃO PARA PINTURA | 5 horas |
| VALIDADE | 24 meses a partir da data de fabricação |
É indicado para nivelar e corrigir imperfeições de superfícies internas de reboco, blocos de concreto, concreto aparente, fibrocimento e paredes já pintadas. Proporciona um acabamento liso com boa aderência, lavabilidade e facilidade para lixar. É um produto à base de resina acrílica de fácil aplicação, baixo odor e de secagem rápida.
Pronta entrega
ROLO FÊNIX 1200/23 LA SINTETICA 23CMLargura do Rolo: 23 CM
Altura da Lã: 19 MM
Material: Fibra sintética
Para aplicação de tintas látex, acrílica, pva e tintas á base de água, em superfícies rugosas e semi-rugosas. Desenvolvido através do sistema de termofusões.
Pronta entrega
VERNIZ MARÍTIMO 3,6 LITROS LUKSCOLORCom o VERNIZ MARÍTIMO PREMIUM PLUS LUKSCOLOR você protege, decora e embeleza superfícies de madeira em áreas externas e internas. Indicado para casas de madeira, portas, janelas, lambris, esquadrias, móveis e madeiras decorativas, em geral.
Pronta entrega
AGUARRAZ 0,9 LITRO ANJOHidrocarboneto alifático, que possui uma ampla curva de destilação, média evaporação e bom poder de
solvência.
Características
Ensaios Especificação
Densidade 20/4ºC (0,765 – 0,800)
Índice de Refração 20ºC (1,430– 1,442)
Odor/Aparência Característico/Límpida
Cor Pt/Co Máximo 10
Taxa de Evaporação (acetato de n-butila) 11,5 – 12,5
Pureza, % Peso Mínimo 99,5
Faixa de Destilação 760mmHg 153 – 216ºC
Ponto de Fugor ºC 43ºC
Indicado na diluição de esmaltes sintéticos longos em óleo, desengraxante e desengordurante.
Pronta entrega