
VITRÔ BASCULANTE 2 SEÇÕES EM ALUMINIO BRILHANTE 60X120 ALIANCE1 seção (2 a 5 vidros);
2 seções (6, 8 ou 10 vidros);
Escovas de vedações entre as folhas móveis;
Vidro liso.
Vidro: canelado ou miniboreal;
Cores: pintura eletrostática e anodização.
altura 0,60 x 1,20 largura
Batente de 32 mm;
O Vitrô Basculante é produzida em Alumínio, tem tamanho de 80x80cm e possui acabamento Anodizado Brilhante. Com perfis exclusivos, o Vitrô Basculante permite excelente luminosidade e ventilação ao ambiente, favorecendo a movimentação do ar. COM VIDRO CANELADO
VENEZIANA DE FERRO 100X120 BRASILProduto: Janela Veneziana
Marca: CasaHp
Linha: Resistente
Material: Aço
Acabamento: Sem Pintura de Acabamento/fundo primer pronto para pintar
Número Folhas: 4 Folhas
Abertura: Central
Altura: 100cm
Largura: 120cm
Batente: 7cm
Peso: 15,7Kg
Manual de Instalação
A Linha resistente apresenta ótimo custo/benefício ao consumidor. Seus itens são produzidos com a mesma tecnologia e precisão das demais linhas de aço e são estruturados para oferecer a mesma segurança.
Pronta entrega
VITRO BRILHANTE 4 FOLHAS 100X150 TRIFEL| Espessura do Vidro | 3 mm |
| Largura da Guarnição | 5 cm |
| Largura do Batente | 5 cm |
| Altura (cm) | 100 cm |
| Largura (cm) | 150 cm |
| Espessura (cm) | 8 cm |
| Peso (kg) | 21 kg |
As janelas de correr de 4 folhas são indicadas para a utilização em ambientes, como: sala, cozinha, escritório, corredor, salões, áreas de serviço e halls.
Pronta entrega
JANELA VENEZIANA 6 FOLHAS 100X120 TRIFEL| Modelo | Veneziana |
|---|---|
| Tipo de janela | De correr |
| Forma | Retangular |
| Material da moldura | Alumínio |
| Largura x Altura | 120 cm x 100 cm |
| Espessura | 5 cm |
Esta janela é a escolha perfeita para quem quer aliar conforto e economia. Ela garante ótima ventilação do cômodo estando fechada ou aberta ideal para lugares com pouca ventilação ou muita umidade. Feita em alumínio de alta qualidade, essa janela tem grande durabilidade e é altamente resistente.
VITRO BRILHANTE 4 FOLHAS 100X120 TRIFELA escolha das janelas certas para cada tipo de ambiente garante maior conforto e economia. Além da ventilação dos cômodos, as janelas também permitem a entrada de luz natural e ruídos externos.
PORTA BASCULANTE 080 LADO ESQUERDO ALIANCE| Local Indicado da Porta | Cozinha |
|---|---|
| Tipo de Abertura da Porta | de Giro |
| Lado de Abertura | Esquerdo |
| Produto | Porta |
| Tipo de Porta | Basculante |
| Material da Porta | Alumínio |
| Tipo de Material da Porta | Alumínio Brilhante |
| Altura da Porta | 2,10 m |
| Largura da Porta | 0,80 m |
| Cor | Brilhante |
| Acompanha Fechadura | com Fechadura |
| Marca | Aliance |
| Peso do Produto | 10,00 Kg |
As portas com basculantes têm abertura para ventilação e possibilidade de luminosidade. São indicadas para lavanderias, corredores e cozinhas.
PORTA SOCIAL 080 LADO DIREITO ALIANCE| Local Indicado |
| |
| Forma de Abertura |
|
| Material da(s) Porta(s) |
| |
| Acompanha Batentes |
| |
| Espessura dos Batentes |
| |
| Batentes Fabricados Em |
| |
| Acompanha Fechadura |
| |
| Acompanha Dobradiças |
| |
| Acompanha Guarnição |
|
| Tipo |
| |
| Acabamento |
| |
| Tonalidade |
| |
| Acompanha Vidros |
|
| Possui Grades |
| |
| Necessita de Montagem |
| |
| Conservação do Produto |
| |
| Manual de Instalação |
| |
| Foto |
| |
| Garantia(Meses) |
| |
| Lado de Abertura |
| |
| Visão de Abertura |
| |
| Medidas |
| |
| Acompanha Persiana Integrada |
|
Portas são indispensáveis para qualquer construção, este modelo é produzido no alumínio L25, uma linha padronizada, de qualidade e com estética fácil para combinar com outros elementos de sua obra.
Pronta entrega
PORTA SOCIAL 080 LADO ESQUERDO ALIANCE| Marca | ALIANCE |
|---|---|
| Modelo | Porta de Giro |
| Acabamento | ALUMINIO ANOTIZADO |
| Largura x Altura | 80 cm x 210 cm |
| Espessura | 5 mm |
| Material | Alumínio |
| Tipo de abertura | Esquerdo. |
Portas sociais são indicadas para diversos ambientes como: entradas, corredores, salas, lavanderias e diversos ambientes.
VITRO 4 FOLHAS 100X120 ALIANCEA escolha das janelas certas para cada tipo de ambiente garante maior conforto e economia. Além da ventilação dos cômodos, as janelas também permitem a entrada de luz natural e ruídos externos, por isso devem ser escolhidas com cuidado.
VENEZIANA 6 FOLHAS 100X120 ALIANCEA escolha das janelas certas para cada tipo de ambiente garante maior conforto e economia. Além da ventilação dos cômodos, as janelas também permitem a entrada de luz natural e ruídos externos, por isso devem ser escolhidas com cuidado.
VENEZIANA 6 FOLHAS GRADE 100X150 ALIANCE| Marca | Aliance |
|---|---|
| Modelo | Veneziana |
| Tipo de janela | De correr |
| Forma | Retangular |
| Material da moldura | Alumínio |
| Largura x Altura | 150 cm x 100 cm |
| Espessura | 6 cm |
BENEFÍCIO DE TER UMA JANELA DE ALUMINIO. Não enferruja. A qualidade do material mantém ao longo prazo após a instalação. Material de ótimo custo benefício para quem quer economizar. Fácil instalação , movimentação do material facilmente leve. Trás modernidade para sua casa para usar no seu dia a dia.
VENEZIANA 6 FOLHAS GRADE 100X120 ALIANCE| Marca | Aliance |
|---|---|
| Modelo | Veneziana |
| Tipo de janela | Venezianas |
| Material da moldura | Alumínio |
| Largura x Altura | 120 cm x 100 cm |
| Espessura | 8 cm |
As janelas de correr com 6 folhas são indicadas principalmente para aqueles cômodos mais aconchegantes e confortáveis, tais como: quartos.A linha tem alta qualidade e garante segurança. É o produto ideal para quem está buscando qualidade e preço baixo!